quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Criaturas


Cães do Inferno
São os típicos "animais de estimação" dos demônios, geralmente um humano pode ver ele quando está prestes a ir para o inferno. O trabalho de um cão do inferno é geralmente buscar uma pessoa que selou um pacto com qualquer demônio. O mais famoso cão do inferno é cerberus, que protege a porta do inferno, segundo a mitologia grega. Acredita-se em algumas religiões que cerberus poderia ser o cão do Lúcifer. A mais famosa história de um cão do inferno, foi a de Robert Jonhson, que citava o cão do inferno em algumas de suas musicas, também quando ele estava morrendo citou algo sobre "um cão negro atrás dele".
Também acredita-se que muitos artistas famosos de antigamente tenham sido buscados por um cão do inferno.

  Rakshasa

É uma raça de seres demoníacos, realmente forte e descrito como a encarnação do verdadeiro mal. É uma criatura com cabeça de tigre e pelos, mas com corpo humanóide e as mãos invertidas (com as palmas das mãos voltadas para cima, onde deveriam estar as costas da mão). Eram seres hórridos, canibais e de mente desumana.
    No reino do Nepal os rakshasa eram considerados seres verdadeiros, e não mitológicos. Ponderava-se que estavam em riscos de extinção, protegidos por lei ambiental. Costumam ser confundidos com o abominável homem das neves.
    A origem deste monstro é a mitologia oriental, que diz que, é um ser demoníaco e mau em forma de felino e trazido para a cultura ocidental como os “ogres”.  A tradução deste nome significa “pedir proteção”, uma vez que, qualquer um que avistasse tão terrível criatura deveria pedir proteção aos deuses.
    O rakshasa passa por um humanóide facilmente (apesar do pormenor das mãos) e possui habilidades poderosas que o transformam num implacável inimigo.

Mulheres de Branco

É um tipo de mulher fantasma supostamente aparecem em muitas áreas rurais, e que é suposto ter morrido ou sofrido trauma na vida.Mulheres de branco são lendas que são encontrados ao redor do mundo. Comum a muitas delas é o tema de perder ou ser traído por um marido ou noivo. Elas são freqüentemente associados a uma linha de cada família, como um prenúncio de morte. Quando um desses fantasmas é visto isso indica que alguém da família vai morrer, semelhante a um banshee .
Mulher de branco
Geralmente, os aspectos desse fenômeno é que o fanstasma é do sexo feminino, vestidos com trajes vitorianos, visto por uma pessoa dirigindo em uma estrada rural, e associada a alguma lenda local da tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário